Pesquisar

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

web novela roberta e diego so love cap 3

1 hora e 30 depois
dona Claudia : a reunião se encera aqui e Alice sem mais atrasos se não achar o arquinho vem sem
Alice : ta bom mais se eu vinher parecendo uma mendiga não reclama
Todos : kkk
Dona Claudia : tchau gente
Todos : tchau
pov Roberta

fui pro meu estudio 



tinha um ensaio fotográfico com o luan Santana fizemos o ensaio fotográfico e ele foi embora meu celular tocou então atendi


ligação on

Roberta : alo
Diego : alo Roberta e o Diego quer almoçar comigo comida japonesa
Roberta : claro vc vem aqui ?
Diego : sim to indo bju tchau
Roberta : bju tchau

Ligação off 



 Diego bateu na porta
diego : roberta vamo bora 
Roberta : vamo
30 minutos depois

Roberta : dih vamos embora 
Diego : vamos
Roberta : dih eu vou pra empresa so falar pra dona Claudia que to indo embora não tem o que fazer e eu tenho que comprar as ultimas roupas pro bebe
Diego : ok depois eu quero ver todas as roupas ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário