Pesquisar

domingo, 18 de dezembro de 2011

roberta e diego so love - web novela cap 4

Roberta : ta chegamos tchau
Diego : tchau

Toc toc
Roberta : licença  dona Claudia posso entra
Dona Claudia : claro

Roberta : então dona Claudia eu posso ir no shopping comprar as ultimas roupas do meu filho
Dona Claudia : lógico
roberta : então to indo brigada tchau
Dona Claudia : de nada tchau

6 horas depois Roberta chega em casa

Roberta : dih se ta ai
Diego : to sim
Roberta : que bom se que vê o que eu comprei
Diego : lógico 



 Roberta : a eu troce comida pra gente comer ta
Diego : ok vamos comer
Roberta : dih a campanhia ta tocando atende la
Diego : ok roh
Alice Pedro Carla e tomas : oi gente

Roberta e Diego : oi
Roberta : meninas terminei os quartos dos bebes querem ver
Carla e Alice : lógico
Alice : mais são 2
Roberta : eu achei melhor fazer os quartos separados agora vamos ver
Alice Carla : vamo
Roberta : aqui e o do cadu  (Carlos Eduardo )


Nenhum comentário:

Postar um comentário