Pesquisar

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

web novela roberta e diego so love cap .6

Alice : disse que vc vai ser a madrinha da aninha eu vou ser a madrinha da aninha
Carla: eu que vou ser a madrinha da aninha
Roberta : gente quando agente descer agente decidi ta
Alice e Carla : ta mais agora quero ver quarto da aninha
Roberta : ta bom chegamos


Carla : ai que fofo roh  parece o do cadu se me ajuda a arrumar o quarto do Henrique
Roberta : claro carlinha amanhã pode ser eu decoro
Carla : claro
Alice : roh decora o meu também de lilás com branco
Roberta : ok então amanhã vai com agente agora vamos descer
Alice e Carla : vamos
Sentamos todos no sofá
Alice e Carla : já decidiu quem de nos duas vai ser madrinha da aninha
Roberta : já
Alice e Carla : quem
Roberta : eu decidi que a Carla vai ser madrinha da aninha pq ela vai ter um filho menino e outra não quero que vc ensine minha filha a gostar de rosa
Carla e tomas : eba
Roberta : Alice e Pedro querem ser padrinhos do cadu
Alice e Pedro : claro .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário